• Visita Virtual
  • Catalago Virtual
  • Livro de Visitas
  • Curiosidades
  • Receitas
  • Doadores

Notícias

Notícia BRF VAI ELIMINAR GAIOLAS DE GESTAÇÃO
Data do evento 10/12/2014
Descrição BRF vai eliminar progressivamente gaiolas de gestação

Produtor de carne de porco e processador parceiros brasileiros com Proteção Animal World, que guiará empresa durante a transição
Data de Lançamento: 2014/12/10
Com sede no Brasil carnes e aves empresa BRF entrou em uma parceria com a organização bem-estar animal Mundial de Proteção Animal (WAP) para eliminar o uso de gaiolas de gestação para as suas porcas.
De acordo com WAP, a BRF se comprometeu a eliminar gradualmente a utilização de gaiolas em favor do grupo habitação ao longo de um período de doze anos. Uma vez que a transição estiver concluída, a empresa brasileira deverá melhorar o seu posicionamento global, como suas operações de produção de suínos estaria em conformidade com as normas de bem-estar animal da União Europeia.
A parceria entre a empresa ea organização foi anunciada em um evento recente mesa redonda organizada pelo WAP com a intenção de discutir o bem-estar animal na indústria de produção de suínos no Brasil. A discussão reuniu especialistas de bem-estar animal, o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA) e da Universidade de São Paulo.
\\\"Vamos trabalhar em conjunto com BRF para prestar apoio técnico e acompanhar essa mudança progressiva\\\", afirmou WAP.
BRF ocupa o décimo no mundo inteiro entre os processadores de carne de porco com 10 milhões de cabeças abatidas anualmente. A empresa também ocupa a terceira posição no mundo entre os produtores de suínos, com 380.000 porcas, de acordo com o WATT Global Media Melhores Empresas de Banco de Dados . A empresa é também um produtor de aves líder global e processador.
Link


Outras notícias
Amigos do Museu
Agendar Visita
Mascote